Tutorial da Semana #1 - Oncinha

26/03/2012 18:38

Toda Segunda-Feira iremos publicar o Tutorial da Semana sempre com um tema diferente para vocês aprenderem a serem experts em Nail Art haha

O Primeiro TdS é de oncinha:

1º passo

Comece pintando a unha com um esmalte base de preferência que precise apenas de duas camadas para não ficar muito grosso. Eu utilizei uma misturinha minha que batizei de Bala de Goma, infelizmente perdi a receitinha dele.

2º passo

Faça manchinhas com o pincel do esmate mesmo, sempre tirando bem o excesso. Se quiser pode fazer com um palitinho. Eu utilizei o Pirlimpimpim. Meu indicador saiu bizarro, mas vocês não vão reparar, né?

3º Passo

Depois com um palitinho ou um pincel próprio ou não para nail art, vá desenhando um "C" em volta de cada manchinha. O mais legal é que se você quiser pode fazer um "C" pela metade, enfim solte a criatividade!

E oresultado fica assim:

Depois é só finalizar com Top Coat. Claro que o meu ficou feinho porque foi a primeira vez que fiz. Mas com mais prática, fica muito lindo. Novamente meus dedos estão bizarros, mas sei que o que importa é o tutorial e não meus dedos haha.

Espero que o os próximos TdS possam substituirem o EdS.

Beijos, Julia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar