Pintei a Unha ! =)

30/01/2012 13:25

Bomm, primeira vez desse mês que eu pinto a unha... Hoje tomei coragem e fui pintar... E achei super fofo', demorou um monte pra eu terminar de pintar, mas ficou bem legal. Recomendo pintar...

 Tentei pegar bem o brilho do Disco Ball da Impala... Resolvi passar ele por cima, pois o Disco Ball estava dentro da caixa parado, faz um tempão, então antes que ele estrague, resolvi passar... :D

  Não repare na minha unha, pois ela quebra direto... Estou tentando deixar ela crescer, eu quero deixar ela quadradinha... :D

 Bom, eu passei a base primeiro, dai eu fui passando numa unha a car Royal da Impala, e na outra unha eu passei a cor Magente - Matte da Impala... Dai em cima da Magenta da impala eu passei a base por cima, pois ela é fosca, e eu não queria deixar fosca... Bom e por ultimo eu passei o Disco Ball da Impala...

 Beijão da Camila e até a proxima... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar