Os esmaltes da Uslu Airlines agora no Brasil

23/04/2012 17:56

Não, nós não abandonamos vocês. Maaas, vou tentar manter esse brog lindo de pé. É que estamos sem assunto para postar, mas finalmente achei um. Vai demorar um pouco pra vocês verem minhas unhas devolta porque estou deixando elas crescerem (cortei elas até o cotoco). Mas eu tenho umas fotos pra postar.

Agora voltando ao assunto deste post, os esmaltes da Uslu Airlines agora estão no Brasil!!! Yes esmaltolótras, mais esmaltinhos no Brasil.

A marca alemã foi criada em 2003 pela maquiadora turca Feride Uslu e pelo empresário alemão Jan Mihm. Por enquanto a marca desembarca apenas com os esmaltes (R$78) e os removedores (R$120).

Os mais legal da marca, é que todos os produtos são batizados em homenagem a areoportos de todo o mundo, com uma sigla de três letras.

Ah, não deixem de conferir o blog novo meu e da minha amiga: Chocolate & Avelã.

Beeijos Julia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar