HA HA HA - Colorama

19/03/2012 15:35

Nada mais nada menos que usar um esmalte com minha risadinha virtual preferida hahaha. Muito bem (mania Julia Petit conhecem?) ai vai o bonitinho.

 Perberam? Sim, minhas unhas estão maiores hahaha, eu sei ninguém percebeu. Bom usei três camadas, mas acho que duas são suficientes pois ainda não sei domar a quantidade necessária. Eu simplismente amei. Dai eu resolvi que ele iria ficar fosco assim:

No primeiro dia achei lindo, depois enjoei e passei top coat pra ele ficar brilhoso de volta.

Agora vocês vão ver a associação de cor com nome mais tosca da terra:

Tem gente que quando ri muito fica rosadãooo então dai vem a cor com a gargalhada exagerada. Viram? Viajei, mas que faiz sentido faz admite.

Beijos Julia

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar