Extinto Esmalte da Semana - Carnaval

24/02/2012 17:31

Oi meninas vamos ver o que coloriu nossas unhas no primeiro EdS*? O tema de hoje é Carnaval, apesar dele já ter acabado hehe.

Camila

Bom, eu passei a base incolor da Colorama, dai eu fiz a carinha com a cor Domingo no parque da Lapogée, e contornei a carinha com a cor Black da Colorama, e por cima da unha eu passei Gliter Branco da Lapogée, na unha verde eu passei a cor verde da Rivka Color e em cima eu passei Disco Ball da Impala e nas outras unhas eu passei Paetê da Lapogée Bjão - Camila

Julia

Bom para essas unhas usei 2 camadas do Bianco Purissimo Risqué. Depois fiz várias bolinhas com o Grande Atração, Pirlimpimpim, Absinto e Hippie Chic ambos da Colorama e também fiz com o Sereia da Impala e Acordes da Passe Nati. Finalizei com uma camada do Reflexos Furta Cor da Colorama. É isso Beeijos.

Gostaram do primeiro EdS?

*EdS: Esmalte da Semana

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar