Então é natal!!!

23/12/2011 13:07

É Natal, uma época de cheia de alegrias e muitos presentes. E aí vão usar esmalte nesse natal? Espero que o Especial tenha ajudado, por isso preparei uma lista de links do Especial Fim de Ano Esmaltado mas agora só vou colocar a semana o Natal e o post que explica todo o especial. Na semana do Ano Novo eu posto a semana do Ano Novo.

 Fim de Ano Esmaltado: Não entendeu o Especial? Aqui está tudo explicadinho.

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 1º dia Usar ou não Usar?: Vai usar esmalte? Ajudamos a decidir.

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 2º dia Escolha da base: Qual base vai usar? Ou usou haha.

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 3º dia Combinar ou não? Prefere combinar tudo ou não?

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 4° dia Clarinhos ou escuros?: Éis a questão.

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 5° dia O esmalte : Depois de tantas dúvidas uma resposta.

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 6º dia Nail Art?: Ser clássica ou inovar?

Fim de Ano Esmaltado – Semana do Natal – 7° dia Hidratação: Hidratar, Hidratar e Hidratar. Isso mesmo, com H maiúsculo.

E é claro a imagem oficial do especial para relembrar:

Semana que vem tem a semana do Ano Novo! Se eu não aparecer no final de semana é porque estou ocupada, mas qualquer coisa eu posto meu esmalte na segunda.

Bjokinhass meninas, e um Feliz Natal a todas vocês (se eu não aparecer).

Juulia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar