Trio Esmaltistico

25/03/2012 13:12

Ooi meninas, hoje vim mostrar três tipos de unha que fiz esses dias. Espero que gostem desses três modelitos:

1ª Unha

Esmaltes Usados: HAHAHA - Colorama e Bianco Purissimo - Risqué

Na primeira unha fiz esse desenho. Eu iria fazer uma espanhola, mas o branquinho da unha aparecendo me incomodou, então fiz do outro lado também. Depois só finalizei fazendo as bolinhas. Achei tão binito haha

2ª Unha

Esmaltes Usados: Pirlimpimpim - Colorama e Polaina Fun - Impala

Na segunda unha, fiz uma meia-lua triangular. Passei apenas uma camada do Pirlimpimpim, e depois com muita calma fui desenhando com o Polaina com o pincel do esmalte mesmo o restante das unhas, pra ficar esse efeito. Acho que não deu pra entender né? Outro dia faço um passo a passo.

3ª Unha

Esmaltes Usados: Absinto e HAHAHA, ambos da Colorama

Na terceira unha, fiz uma unha de poás *-*. É bem simples fazer, é só usar o esmalte base - no meu caso o Absinto - e depois só fazer as bolinhas. Eu fiz as bolinhas com um palitinho de laranjeira mesmo.

É isso gente, mostrei três unhas que fiz num post só, pra compensar o tempo que fiquei sem postar.

Beeijos Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar