Tá sem acetona? Eu resolvo!

04/10/2011 18:16

Ontem eu ia começar a pintar a minha unha com uma misturinha pra mostrar pra vocês aqui, mas quando eu ia tirar os borradinhos indesejáveis, descobri que eu estava sem acetona! Nem lencinho removedor de esmalte eu tenho. Daí você me perguntam o que você fez? Eu fiquei esperando o esmalte secar pra tirar descascando mesmo, mas ai eu não conseguia tirar os cantinhos borrados de jeito maneira! Dai eu fiquei boiando uma meia hora e pensando: O que eu faço agora (Detalhe era tarde e as farmacias estavam fechadas). Então eu pensei será que base não tira esmalte também? E o melhor que sai mesmo, claro que tem que ficar muito mais tempo esfregando o algodãozinho mais vale a pena, lembrando que a base "pinta" também, então aperece aquele brilho ao redor das unhas, mas cai entre nós: Quem vai reparar num brilho ao redor das suas unhas, é capaz de acharem que é o brilho natural das suas mãos e ainda botar aquele famoso "olho gordo".

Tá sem acetona? Usa base! Vai por mim!

Ah! Outro dia eu mostro a misturinha e já vou adiantando o nome da misturinha é Bola de Goma (Originalidade=Sem criatividade)

Acetona=Base!

 

Bjokinhass Juulia :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar