Shock - Impala

16/09/2011 19:54

Desculpem ficar tantoo tempo sem aparecer, mas apareci! Hoje vim com um dos esmaltes da coleção da Impala Mattefluors. Se não me engano, essa coleção foi lançada ano passado, como cores de verão. Muita gente conhece esse esmalte como esmalte citrico, ou fosforescente. Chega de enrolação, vou mostrar o esmalte:

Como vocês podem ver minha unha estava torta, a cuticula tava enorme e o esmalte ficou excluido nesse festival de feiura!

Na foto não dá pra ver a cobertura matte que o esmalte tem, e nem como ele é um esmalte "cheguei"!

Ele realmente é muito fosforescente (ou fluorescente) e chama muito a atenção das pessoas.

A durabilidade? Não sei.... Achei que ficou uma meleca por causa das cuticulas e companhia, e simplismente tirei depois de bater a foto!

Só precisou duas camadinhas pra ele ficar um rosão lindo, ele é bem cremosinho e fácil de pintar (não sei se é porque já estava uns meses (muitos meses) parado, acho que quando usei pela primeira vez era mais dificil de pintar, por ele estar mais aguado.

Minha opinião? Adorei achei super charmosinho (acho que já disse isso, mas ele é muito lindoo)

E finalizo o post mostrando minha paixão por esmalte fosforescente!

Bjokinhas Juulia

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar