Saia Justa e Cobertura Matte - Impala

16/11/2011 14:22

Dessa vez fiz uma combinação que eu acho que nenhuma de vocês pensou: Deixar um esmalte vermelho fosco! E olha que ficou muito legal e diferente mas era praticamente impossível fotografar essa combinação, ele saia neon, mas nem existia neon nessa cor com a cobertura, até agora to de mal com minha camêra, Hunf!

Relevem a feiura da foto mas foi a mais próxima que consegui, mas ficou um pouco mais claro, mas não é neon camêra! Bom, usei UMA camada do Saia Justa e olha que das outras vezes que usei foram duas. Gostei da Cobertura Matte passei apenas 1 camada também. Estava tudo muito bom demais, é como diz o ditado "quando a reza é demais, o santo desconfia", dois dias depois olha como estava:

Sim, eu nem lavei louça, e ficou assim, com cara de esmalte engordurado, e o Saia Justa estava manchado e ele estava ótimo com uma única camada não sei se foi uma excessão, só sei que estava assim. Daí adivinhem............ Eu tirei tudo! Fim da história, eu gostaria que tivesse durado mais, mas infelismente nãoi durou mais comigo!

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Data: 17/11/2011

De: Jéssica

Assunto: Gostei!

Gostei da combinação! Achei original

Responder

—————