Poção Mágica - Colorama

07/11/2011 18:50

Eu já mostrei aqui no blog a combinação Violeta + Poção, mas foi o primeiro post, então prefiro nem linkar, porque eu coloquei foto tremida! Bom voltando ao Poção, ele é muito lindinho, e faz parte da coleção Espelho, espelho meu. Eu gosto mais de usar ele por cima de outras cores, não gosto de branquinho da unha aparecendo, mas quem gosta tenho certeza que vai gostar.

Não liguem para a caca que eu fiz, porque no dia em que eu pintei era época de enchente, e como eu não iria sair de casa tão cedo, eu pintei assim, só pra distrair mesmo, porque eu não gosto nem um pouquinho de rádio que só passa informação de enchente, podiam passar músicas afinal ninguém tinha algo pra fazer (é o que acredito pelo menos), mas vou parar de reclamar se não vocês vão me chamar de chata!

Ele é lindo tem brilhinhos dourados, verdes, pratas, alguns verdes e alguns azuis, meus zoinhos brilharam, achei bem cor de poção de bruxa hahaha! 3 camadinhas finas deixaram esse belezura assim, brilhando feito estrela. Mas uma coisa é que eu não entendi o objetivo desse "cintilante" e ainda embaixo esta escrito perolado, reparem. Eu acho que no lugar do cintilante seria glitter, mas tudo bem, Colorama eu te perdoo só porque você fez esse GLITTER!

Bom por hoje é só!

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.