Paz e Amor - Impala e Urbano - PanVel

03/11/2011 14:38

Eu adoro fazer combinações, e nada mais nada menos, que usar um esmalte cremoso e um flocado! Eu decidi estrear meu flocado da Impala junto com o Urbano da PanVel, e sinceramente ficou lindo. Foi a primeira vez que usei um esmalte da PanVel e eu achei ele muito bom e com uma ótima cobertura, sem falar no vidrinho que parece uma gota caindo, um amor pena que não bati foto com o vidrinho da PanVel. Eu sempre ouvi falar da PanVel mas nunca dei muita bola, foi quando eu entrei na farmácia (da PanVel obvio) e vi aqueles vidrinhos me chamando pra serem levados pra casa mas só levei o urbano vai que o esmalte não era tão bom assim? Mas me arrependi de não ter levado, e acabei levando um colorama, um risqué eeee um Impala e o PanVel, claro!

Voltando aos esmaltes olha como ficou:

Eu dei uma mexida na foto, para mostrar mais os flocos, porque em dia nublado é impossível!Então se a foto estiver muito clara me avisem!

O Urbano é ótimo, com duas camadas a cor fecha bem além do brilho intenso, ele é um cinza claro bem bonito. O Paz e Amor (amei esse nome achei tão pacífico) eu passei apenas uma camada bem generosa, porque eu tenho medo de que na segunda camada o pincel arraste a primeira. Ele tem flocos azuis e verdes bem bonitos. Pra quem não gosta de muito brilho achei essa combinação perfeita, porque realmente é muito difícil de ver os flocos, e isso, consequentimente, deixa a combinação mais discreta! Quando minhas unhas estiverem maiores, vou fazer uma francesinha com os dois esmaltes e se eu lembrar eu bato foto e coloco aqui!

Bom por hoje é só.

Bjokinhass Juulia

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.