Paparazzi - Impala

30/09/2011 17:51

Gente desculpem se fiquei meio sumida essa semana mas só pude entrar hoje! Continuando minha saga Impala (vou variar um pouco de marca) usei o Paparazzi. Não sei porque, mas quando ouço esse nome me da vontade de cantar a musica da Lady Gaga que tem até o mesmo nome.

O Paparazzi é um azul escuro, com micro brilhinhos azuis, um pouquinho mais claros. É muito dificil ver os brilhinhos tentei ao maximo capitar esses brilhinhos lindos que deixam essa cor phyna . Usei duas camadinhas que cobriram bem. Ele não é aguado e bem pigmentado.

Como vocês podem ver pintei que nem minha cara, tentei ao maximo mostrar os brilhinhos mas foi praticamente impossivel!

Adorei essa foto, ficou tão dramatica! Não reparem no fundo da foto hihi.... Acho que da pra ver mais os brilhinos nessa foto do que na outra.

Fico por aqui tentando ver os brilhinhos nas minhas fotos! Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar