Minha Wishlist

24/09/2011 21:13

Pra quem não sabe Wishlist significa "Na lista de desejos" ou seja, que estão na minha lista que eu PRECISO, NECESSITO TER. Mas pra   que eu vou usar a Wishlist? Para esmaltes!!! Quarta Feira eu criei a coluna Sonhos de Consumo.... Daí vocês me perguntam: Você não vai ter mais um esmalte para colocar como sonho de consumo, e eu respondo: é só colocar esmalte gringo, e vocês dizem ahhhh...

Eu tenho 92 esmaltes na minha Wishlist´, é pouquinho mas é que comecei agora a enloucar de vez por esmaltes. Então decidi compartilhar minha Wishlist com vocês (que por acaso só tem nacionais fáceis de encontrar). Eu sei é muito empenho colocar 92 nomes de esmaltes e tals, e que ninguém vai ler tudo e tals, mas é pra mostrar pra você como eu adoro vocês!

Ai vai Minha Wishlist, mas antes uma imagem pro post não ficar nhé e chato:

 

1.Big Universo-Turquesa

2.Impala-Cobertura Matte

3.Colorama-Verde água

4.Impala-Cajá Manga

5.Ana Hickmann-Jeans

6.Risqué-Tatto

7.Big Universo-Espectral

8.Impala-Disco Ball

9.L'apogee-Cetin

10.Colorama-Corda Bamba

Você acreditaram que eu ia escrever 92 esmaltes aqui?Muahahah como eu sou malvada

Foi só uma Brincadeirinha, essa é uma mini Wishlist, isso é só pra molhar o bico mesmo, tem mais 82 esmaltinhos, lindinhos do meu coração que eu não postei e nem postarei aqui é muito empenho mesmo, tem que gostar de digitar!

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar