Limpezinha nos Esmaltes

26/01/2012 20:59

Primeiramente queria pedir desculpas, de verdade. Não apareço aqui desde o dia 3, mas tenho justificativa. Eu já estava sem pintar as unhas de dez a quinze dias por ai. Meu computador teve probleminhas e teve que ser formatado. Então acabei perdendo a senha do blog que estava salvo no computador. Só depois de um tempinho lembrei que tinha enviado um e-mail a Camila com a senha do blog, como eu não tinha excluido esse e-mail então a senha estava lá, linda e fofinha!

Voltando a limpezinha, hoje vou mostrar como faço todo ano a lendária faxina nos esmaltes. Você se quiser pode aderir a meu jeitinho de fazer limpezinhas. Peguei poucos esmaltes pra ser mais facil pra mim e pra você entender como é o drama haha.

Esses são alguns esmaltinhos que separei para a limpezinha. Eu começo vendo de unha em unha os esmaltes utilizavéis e os que dão para fazer nail art.

O Urbano da Panvel (indicador) ainda dava pra fazer nails arts apesar das bolinhas. O Grande Atração da Colorama (Dedo do meio) e o Sereia da Impala (anelar) também davam, menos o Violeta da Colorama (mindinho) que estava muito grosso, até demais.

Também olhei os pincéis e me deparei com isso:

Na foto não dá pra ver muito bem, mas o emalte estava tão grosso (ERA o Craquelado da Ellen Gold) que o pincel quase nem saiu. Estava tudo embolado, uma nojeira.

E por fim esses foram embora:

                           Adeus bonitinhos, adorei conhecer vocês.

Recapitulando eu primeiro peguei um grupinho de esmalte. Depois fui vendo os que ainda eram utilizáveis ou davam pra fazer nail art. Logo olhei os pincéis. E por fim do grupinho de 20 esmaltinhos foram embora 11 vidrinhos cheios e um vazio, não faço misturinha.

Se você quiser pode fazer este tipo de limpeza ou fazer a que se adequa a você.

Beijokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar