Limpezinha de esmalte '' Camila ''

30/01/2012 12:51

Bom, não quis imitar a Julia, mas também precisei fazer uma limpezinha na minha caixa de esmaltes... Vo manda ai as fotos...

 

 Juroo que não quis imitar a Julia, mas também tem 20 vidrinhos de esmalte estragadinhos... Bom hoje eu fui pintar a minha unha, e vi aqueles vidros de esmaltes estragados, e resolvi fazer uma limpezinha basica...

 Pois então, não repare aonde eu bati a foto, foi em cima do sofa ( ninguem merece ), mas voltando ao assunto [...]  Bom tem cada esmalte LINDO que estava duro, então eu achei uma solução... Vou mostrar a foto... Bom, 20 problemas 1 solução, essa foi a minha GRANDE SOLUÇÃO, o " Óleo de Banana " , eu comprei o óleo de Banana já pensando nisso...

 Pra quem não sabe o que é Óleo de Banana vou falar um pouco pra vocês... '' O Óleo de Banana, é usado como solvente e não possui acetona na fórmula. Então, os emaltes que estão duros, o óleo de Banana ajuda bastante... Mas fique atento, pois só pode colocar dentro dos esmaltes Óleo de Banana ( ou algum outro produto, sem acetona, mas que tem que servir como solvente... ) NUNCA USE ACETONA, POIS ELA TIRA O BRILHO DO ESMALTE, E MUITO MAIS.... ''

 Bom gente, é muito barato o Óleo de Banana, eu comprei por R$ 1,75...

 

Bom essa foi a minha limpezinha... E agora vou pintar a minha unha, para mostrar ai para vocês...

Bjão da Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar