Kit básico de manicure que você precisa ter!

04/09/2011 11:31

 

Os salões de beleza sempre tem o maior cuidado com a higiene com os materiais usados, mesmo assim, a possibiladade de contaminação é grande. Alguns acessórios são cortantes, que tem contato com o sangue ( não quero assustar hihi... ) é aonde pode ter o risco de contaminação se o acessório não foi esterilizado adequadamente.

Para evitar esses problemas desagradaveis é bom ter o seu própri kit de manicure. Faça um pra você e para as pessoas da sua familia que ta,bém fazem as unhas ( homens também vale à vocês ). Ninguém além de você pode usar o seu kit. Tem saões que já tem um kit para cada cliente.

Separei um kit que você mesma pode montar e você também pode adicionar outros item importantes para você:

Uma nécesserie ou bolsinha é muito interessante para guardar os acessórios do kit

 

Uma tesourinhas para cortar as unhas

 

Cortador também para corta-lás

 

Um alicate para as cuticulas ( nunca tire totalmente elas, apenas o exesso, a cuticula é uma proteção natural das unhas )

 

Várias lixas de tamanhos e formas diferentes, para polir e lixar, em alguns lugares já tem uma maquininha especifica para isso eu tenho.

 

Base, fortificante, óleo secante e top coat ( finalizador ) são exenciais

 

Palitinhos para limpar o esmalte ao redor das unhas ( pode ser palito de dente )

 

Lixas para as solas do pé

 

Separador de dedos e escovinha para lavar as unhas. O separador eu acho mais opcional, eu por exemplo acho que eles atrapalham

 

O kit se você quiser pode ter muitos mais acessórios o até menos, também é importante ter um hidratante para cuticulas e para as unhas!

 

Bjokinhass Juuliaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar