Francesinha Colorida

21/10/2011 15:41

Esses dias estava eu pintando minhas unhas com o Grande Atração, que já mostrei aqui no Blog, e depois vim postar alegremente aqui ! Enjoei da cor no segundo dia, dai era A oportunidade de eu testar minha Cobertura Matte da Impala, achei xoxo e fiz uma francesinha colorida ou inglesinha, que já mostrei aqui no Blog, também, com o Cigarrete da Risqué!

Olha como ficou:

Vamos começar pelo Grande Atração da Colorama, ele tem fácil aplicação e só usei duas camadas.

A Cobertura Matte da Impala é bem boa, parece que ela dá um efeito aveludado, mas como foi a primeira vez acho que ela é uma cobertura normal.

Eu já tinha usado uma vez o Cigarrete da Risqué mas esqueci de fotografar, ele cobre bem, ele é muito bom não só para inglesinha como também para esmaltar.

Eu usei tanto esmalte que ficou grosso e lascou no segundo dia. E como eu gosto de "descascar" o esmalte eu acabei tirando TUDO! Punto e basta. Fiquei triste porque ficou tão...........................Lindo que eu enchi os meus zóinhos!

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.