Exótica - Beauty Color

13/12/2011 18:25

Estava eu num supermercado e derrepente achei vários esmaltes da Beauty Color por R$2.00, levei um.

Chega de drama né? haha. Sim eu achei esmaltes da Beauty Color para serem vendidos avulsos, e não cinco esmaltes era uma prateleira inteirinha, junto com Impalas e Risqués.

Bonitinha a embalagem né? Também fiz questão de fotografar o pincel que achei num entanto estranho:

Bizarra a "boca" do esmalte não? Quando eu vi esse pincel pensei "vou sofrer horrores com ele" e não é que virei adivinha?

A cor era bonita, mas esse pincel "pega" muito pouco esmalte acabei tendo que usar três camadas, pra mim o aceitável é duas. No entanto, a tampinha é super legal para segurar e ao mesmo tempo é bizarra. O corzinha dificil de fotografar a foto mais fiel é essa mas ainda tem um pouco de verde.

Quanto ao brilho, nem posso reclamar. Pelo o que eu vi todos os esmaltes da marca tem cores lindas, mas se o pincel ser assim dificilmente eu compro, só se me der a louca. Olha se a marca melhorar os pinceis, eu até compro de novo mas se não, não compro mais. No vidrinho está escrito Edição limitada, agora não se é o tempo que eles vão ser vendidos avulsos ou se é apenas a cor.

E aí gostaram? Concordam comigo?

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar