Como parei de roer Unhas - Julia

13/02/2012 20:55

Quem rói unhas sabe como é ter que esconder as unhas de vergonha, levar choques no chuveiro, enroscar as mãos em roupas e tudo mais. Decidi compartilhar minha história e contar como eu parei, quem sabe eu ajude vocês? Vamos lá.

Por volta dos meus 7 anos (começei cedo hehe) eu começei a roer, mas era apenas uma lasquinha ou outra, e minhas unhas estavam começando a ficar feinhas. Com 9 anos eu roia bastante mas não chegava a roer até o toco, ainda bem. 

Connteinuei com o hábito, todo mundo falava que minhas unhas eram feias inclusive minhas avós que tinham unhas lindas.

Então decidi deixar de roer com dez anos. Mas não foi tão fácil quanto eu imaginava. De vez em quando eu roia uma ou outra.

Foi ai que descobri os blogs de esmaltes e via unhas lindas, achei tutoriais para cuidar das unhas e muitos truques. Até que fui no supermercado e i o Aleixo da Impala, achei ele o esmalte mais lindo da face da terra. Implorei pra minha mãe me dar ele, então ela disse: "Te dou esse esmalte se você parar de roer as unhas".  Eu prometi e ela me deu. Usei o vidrinho até o final. A partir da ai fui comprando esmaltinhos e deixando minhas unhas crescerem

Hoje cuido muito delas e nunca mais roí, fim.

Camila pode me imitar haha

Beijos meninas, e botem na cabeça que querem ter unhas lindas, como essas:

                                                                    Hta Nosso Vicio

E ai se inspirou?

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar