Colorama - Coleção Terra dos Sonhos começa a ser distribuida

19/10/2011 17:14

Primeiramente, queria pedir desculpas pelo sumisso, é que sacomé né? Todo dia eu estou lotada de tarefas, e agora veio o Pan, e eu não sei porque mas eu fico reparando nas unhas dos atletas, falando nisso tem cada unha que é melhor nem olhar! Comecem a reparar mas também tem unhas lindas (raramente).

Voltando, fiquei sabendo que a Coleção Terra dos Sonhos da Colorama começou a ser distribuida eu ainda não achei,mas tem gente que já tem uns três, quatro! Quem quer ver a Foto de divulgação levanta a mão: \o/\o/

Da esquerda para a direita:

Me Belisca! - Nude com toque coral

Imagine... - Rosa suave com brilho perolado

Pirlimpimpim - Ouro velho metálico

Duende - Verde acizentado com brilho perolado

Harpa - Dourado metálico com brilho ferrugem (?)

Ventinho Bom - Lilás com leve cintilância rosê

Andando nas Nuvens - Nude com leve toque magenta

Adorei o tema da coleção e os nomes, só não entendi esse negócio de brilho ferrugem, desde quando ferrugem tem brilho?

Bom, mesmo assim espero que os esmaltes tenham boa qualidade e não sejam aguados!

Bjokinhass Juulia

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.