Coleção Disco da Impala

19/09/2011 17:54

Como eu adoro fuçar a concorrência (outros sites sobre esmaltes) eu acabei descobrindo que a Impala lançou a coleção Disco que por acaso, já esta a venda. Eu não vou mostrar o esmalte na unha, porque eu odeio copiar as imagens dos outros, que também por acaso tem direitos autorais!Mas como eu sou muito querida vou mostrar os vidrinhos pra vocês irem babando!

 

A coleção conta com cintilantes, cremosos, duochrome e glitter. Se vocês quiserem saber como ele fica na unha, vão lá olha a concorrência enquanto eu choro aqui no cantinho, porque vocês escolheram a concorrência e não nós. Lisença!

Voltei! Pra quem quiser o nome dos esmaltes, eu digo!

(Da esquerda para a direita)

Azul pavão, cremoso

listrado, cremoso

patins, cremoso

polaina fun, cremoso

garota pop, cremoso

sex appeal, perolado ou cintilante

brilho vinil, perolado ou cintilante

Disco Ball, glitter holográfico o mais lindo da coleção

Fiquem babando, e eu fico por aqui.

Bjokinhass Juulia

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar