Extinto Esmalte da Semana - Escola

08/03/2012 21:56

Bom, vou pedir desculpa por eu e a Julia não termos postado semana passada, pois quinta quando a Julia ia publicar o post deu uma  trovoada dai tivemos que desligar o computador, dai o resto da semana nós estávamos ocupadas.... Vou postar só a minha foto, pois não tenho a foto da unha da Julia e não vou fazer a descrição pois está muito tarde da noite dai eu estou morrendooo do sono 'o' ... Bom o tema é ''ESCOLA''.... Ahhh me lembrei de uma coisa hoje eu tinha que postar  sobre o tema ''ANIMAL'' mas como aqui em casa esta muito corrido não deu tempo de pintar a unha então vou tentar postar o mais rapido possivel sobre ANIMAL... Eu já ia esquecendo de postar a foto hihi '', 

 Então, foi essa a minha unha de escola, eu sei que ficou MAIS OU MENOS, mais como eu avia dito, aqui em casa esta muito corrido... Outra hora eu conto pq está tão corrido pra mim esse mês...
Bjuss da CamilaGoon

UPDATE 19/03/2012

Como a Camila explicou, deu trovoada tivemos que desligar o PC e resto da semana não pudemos postar. Enfim ai vai a minha foto:

Como base usei o Acordes da Passe Nati. Depois fiz esses dois lápis (tortinhos) com o Absinto Colorama (verde) e o Flor de Laranjeira da Sansion Angel. Criatividade: 0 hahaha.

Beeijos gente desculpem o atraso e mudei o nome do post.

Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar