Bonequinha de Luxo - Risqué e Craquelado - Ellen Gold

22/11/2011 14:40

Antes de mais nada esse post está furando fila, porque era pra mim ter postado ele no inicio do blog, se já agora ninguém suporta mais ver craquelados de tantos que tem, imagina depois não quero nem pensar. Bom, voltando aos esmaltes outra combinação legal pra quem quiser fazer em casa!

Eu usei o Bonequinha de Luxo, depois utilizei o Craquelado e finalizei com o top coat da Colorama. Comecei pelo Bonequinha de Luxo da Risqué usei duas camadas, não manchou. Ele é bonito usei ele três vezes e nunca lembrava de bater foto, mas agora lembrei!

A cor é essa mesma, talvez um pouco mais rosada, não liguem para os borrões, só tirei depois de passar o craquelado. Agora vamos a segunda parte: passar o esmalte craquelê. Parece simples utilizar um esmalte craquelê não? Muita gente já sabe como utiliza-lo, mas também tem muita gente que não. O esmalte craquelê só pode ser utilizado depois que o esmalte base estiver bem seco, por isso fiz uma foto pra vocês verem como ele craquela com o esmalte base não totalmente seco:

Sim, ele craquela praticamente reto, e não vai dar o efeito legal que deve acontecer. Ah, também fotografei o pincel do Craquelado da Ellen Gold não sei se todos os esmaltes da marca são assim, mas achei interessante mostrar:

Eu gostei do pincelzinho, e por ele ser um esmalte craquelado, acho que o tipo de pincel está adequado, porque se você usa esmalte demais no pincel o craquelado fica grosso! Portanto, use apenas uma camada FINA se não fica feio! Agora vamos ver como ficou?

Lindinho não? Viram, eu passei uma camada mais ou menos grossa e o acabamento não ficou muito bom, mas não foi culpa do esmalte e sim, minha. Depois só finalizei com o roxinho da Colorama, que por sinal é bom! E o nome do esmalte é Craquelado mesmo, olha a prova:

Dá pra ver né? Na formula há Toluene que eu sei que muitas pessoas são alérgicas, mas não sei se há no restante dos produtos da marca. Bem em baixo (não saiu na foto) consta a validade do produto que é de 30 meses, agora não sei se é depois de aberto, ou desde que ele é fabricado. Durou dois dias, porque ficou grosso e eu estava aguniada com aquilo então, tirei tudo! Acredito que ele dure bem mais com uma camada fina. No vidrinho veio 8ml. Eu gostei muito do efeito e vocês?  E não posso me esquecer que tenho esse esmalte só porque minha tia me deu, obrigada tia!

E claro, fiz um Flickr pra mim, pra quem quiser acessar:

Perfil: https://www.flickr.com/people/juuliaesmaltes/

Galeria: https://www.flickr.com/photos/juuliaesmaltes/

Quem entrar vai ver fotos que nem aparecerem aqui ainda, meus pezinhos estão lá!

Bjokinhass Juulia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

—————

Voltar


Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.